segunda-feira, 18 de maio de 2009

Das Dimensões



Já por aqui disse que na 2ª metade dos 90's todo o meu quotidiano girava em torno de coisas tão jóia como "The X-Files"?
Pois é. Explica muita coisa, não é?
A mefistofélica TVI acabou por doar um conteúdo considerável da minha educação pré-adulta: X-Files, The A-Team (dobrado em zuka)...
Agora a sério: a pobre Gillian Anderson tem ainda menos uns cm's do que eu, com desgraças destas não se deve brincar. Já o actor cujo look aos 35 anos de idade andava próximo do irrepreensível, tem 1,84m. Ora, para filmar a dupla que todos desejaram afinfar-se como se não houvesse amanhã no mesmo plano recorreram à fantástica Scully Box! (lembram-se daquele episódio merdosíssimo, já na fase decadente, em que a Scully dá cabo de umas enfermeiras bojudonas com uns golpes de kickboxing?, eu lembrei-me agora, por causa da Scully Box)

Se o Marques Mendes tivesse uma daquelas os cartazes pardacentos da oposição ostentariam a GRANDEZA devida!
Se o António Vitorino tivesse uma, talvez o PS tivesse um líder "OK Q.B.".

Se eu tivesse uma Ritinha Box guardava lá os meus PEZ dipensers. Por enquanto ainda chego onde quero. =)
____________________
Cortesias ao Silva pela linkagem WTF do costume. Passai pelo tasco do rapaz para ler mais um post que prova que os blogs (que não este, obviamente) também têm coisas do camandro.