quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dos Caixas d'Óculos

Estou preocupada. Já assim não estava ralada desde que pensei que não ia encontrar o vídeo com o Vital Moreira no rafting. Ao que parece com a massificação do uso do Magalhães entre os filhos dos consumidores de velas em Fátima/banhistas em Domingos de eleições no pico do Verão, ia dizendo... o uso do Magalhães vai incrementar o número de caixas d'óculos por metro quadrado. E isto preocupa-me.
Uma turma com um reduzido nº de putos caixas d'óculos é o que deve ser. Para se sentirem na mira de comentários ruins e estúpidos, fazerem figura de parvos quando têm de sacar dos óculos para andar à porrada e serem vítimas da esfregadela de lentes com os dedos untados de esterco. Na minha turma o paradigma era o Cebola. Só quem nunca teve um Cebola na turma é que não vai perceber o que estou a tentar transmitir.
A UNESCO que faça alguma coisa! Há todo um património de javardice infantil/púbere que se está a perder.

Eu posso dizer estas enormidades porque vai para uns 6 anos que ando a acrescentar graduação às lentes. LENTES. Que eu só sou caixa d'óculos onde o escrutínio horrendo do mundo não me pode tramar.