quarta-feira, 20 de maio de 2009

This week I have most been listening... (21)

Lembram-se das dietas do Jesse no Fast Show?



O magno last.fm permite o mesmo, só que com música e estatísticas pessoais que decerto interessarão a muito pouca gente:

1 Play

50
2 Play

34
3 Play

21
4 Play

20
5 Play

19
5 Play
Ash


19
7 Play

16
7 Play

16
9 Play

12
10 Play

10


Lacrosse não é culpa minha! É do Silva e do hg. Gostei de ouvir essa mitrada.
White Rabbits também são boa companhia. Não me lembro é se foi recomendação directa de alguém ou não.
DM Stith e Neko case disseram-me que era bom som. E acertaram. Há gente que sabe de música e as cenas. Que sortudos!
Joy Division porque é um ponto de retorno sucessivo.
Ash pelo abuso com a song que se me entranhou no ouvido.
Spartak! porque ah e tal e as cenas.
Philip Glass para doar meta-momentos a mim mesma, que sou boa gente e os mereço.
Sparklehorse pelo mui badalado destes dias.
E finalmente Belle And Sebatian, tipo papel de parede de um quartinho tépido de emoções teenagers em modo vintage. =)