terça-feira, 5 de maio de 2009

Da Publicidade Enganosa

Estava eu a passar os olhos (expressão danada, esta. Não é?) pelo Público online e ao ler o título "Bem-vindos à maior máquina do tempo do mundo" pensei logo: viajo até 25 de Maio de 2005, mais concretamente Istambul, levo os manifestantes do 1º de Maio comigo e disfarço o Benítez de Avô Cantigas. O hispânico vai passar-se do miolo e não vai fazer substituições que deixem o tótó do Ancelotti a apanhar bonés, podendo o sacrosaanto Maldini erguer a bela da taça!
Mas afinal a "máquina do tempo" é sobre uma porra de um telescópio que deixa qualquer bom nerd entusiasmado. Eu sei isto porque achei náice.

Agora a sério: se viajasse no tempo não era para cena nenhuma destas. Era para fazer uma chave ganhadora de jackpot e corromper o Mejuto González.

Queriam saber o que é que eu fazia se viajasse no tempo, não era? Eu sei que não.