Quem siga duas das séries de médicos mais pipoqueiras (ou pizza & cola, dado que é na TV) que por aí andam, como eu sigo, vai compreender o post. Quem não o faça, é capaz de perceber também. Ou não.
Há uns quantos episódios a Stevens (Grey's Anatomy) começou a alucinar com o noivo já defunto. Passavam horas nos folguedos que o fraco coração terreno do senhor nunca permitiu antes do turismo post mortem. Além dos prazeres carnais na vida eterna, a convivência da shotôra que opera as pessoas mas é bojudona com um fantasma foi o comic relief de um par de episódios.
Se este arraial de estarolice não fosse suficiente, agora foi a vez do House imitar o tipinho com 11 anos a quem a academia gamou o Oscar para o dar ao Michael Cane.
Se calhar o mundo está mesmo a alucinar. Neste fim de semana alucinei com o o senhor a quem o PCP não quer dar beijo no dói-dói a fazer rafting, envergando a devida fatiota colante e o respectivo capacete, porém 2 tamanhos abaixo do devido, julgo que ali para os lados de Melgaço...
(atentai aos 1'50 do vídeo linkado)