quarta-feira, 8 de julho de 2009

This week I have most been listening... (28)

Ora muito bem, nos últimos 7 dias, eis o que me dei a ouvir:

1


63
2 Play

47
3 Play

24
3 Play

24
5 Play

23
6 Play

22
7 Play

21
8 Play

16
9 Play

15
10 Play

14

O Silva acertou em cheio com a previsão que fez na semana passada. Claro que o gajo sabia bem a bomba que tinha entre mãos... por isso não lhe peçam chaves do Euromilhões.
De resto... Gaslight Anthem para compensar da triste notícia que é tal rapaziada vir cá à nação e eu só descobrir na Segunda. Ainda assim prefiro-os ouvir aqui do que no meio do pó, a meio da tarde e a esticar os pés para ver se os espreito, no meio da confusão.
O shô Tim Hecker foi ouvido graças ao belo disco "An Imaginary Country", ideal para embasbacar a olhar para o tecto ou seguir em viagens com os olhos cravados no horizonte.
Melt-Banana não curti.
The Velvet Underground, que para mim não são cool, porque me deram umas saudades insanas de os ouvir. (Não são cool não! Eu é que curto o som deles, à brava... mas não são unanimemente cool. Só o meu gato é que é unanimemente cool.)
A Silent Film foi dos repescanços a música do ano passado mais compensadores que fiz nos últimos tempos.
Talking Heads por causa de uma cena muita gira da série Heroes que o meu gato mencionou antes de ontem, ao jantar.