sexta-feira, 17 de julho de 2009

Das Constatações IV

Há uma certa jovem na flor da idade (21 anos, para ser mais exacta) muito badalada por estes dias. É ela a protagonista do novo filme de Steven Soderbergh, The Girlfriend Experience, mas também estrela porno e 50% da agremiação noise rocker aTelecine. Acrescido a isto, Sasha Grey (nome da citada moça) terá também um interessante gosto cinéfilo, referindo obras de Herzog e Godard entre as suas favoritas.

Ora claro está que uma jeitosa com o curriculum citado acrescido de substância cultural e, consequentemente, artística, acciona o dedilhar sobre teclados por essas internétes fora. Pena é que alguém assim seja excepção e não regra.

Perante a linkagem de um determinado tasco para uma entrevista feita a Sasha Grey pelo bodyspace.net, fui cuscar o que a senhora teria para dizer quanto ao seu projecto musical e demais cenas. Não sendo algo do outro mundo, tenho a declarar que simpatizo com mulheres donas de si e competentes, bem acima das reprovações sociais dos imbecis.

Mas claro, não poderia deixar se assinalar a última frase das declarações de Sasha Grey na referida entrevista: "(...)quero viver a vida ao máximo e trabalhar no duro enquanto sou jovem. " [Negrito da edição cá do tasco]
Epah... pois, realmente constata-se que assim tem sido =p


Sim, é uma piada sexista e alarve. E depois? Não pode, é?