domingo, 12 de julho de 2009

Das Bezerradas III

Afiançando na veracidade das excelsas peças jornalísticas da secção "Vida" do "Sol" online, houve um tipo que percorreu mais de 42 mil quilómetros ao volante de um 2 Cavalos.
O autor da saga rodoviária é advogado-estagiário. Sim, de facto é um factor inquietante, pois expõe o nível de tempo livre entre mãos e a ausência natural de ambição inerente a tal classe.
Visitar países (objectivo agora tornado como principal, em vez da inicial travessia Porto-Pequim a tempo dos Jogos Olímpicos - abortado por ocasião de o exemplar do citado modela da Citroën, pertencente ao jovem Tiago Alves, ter parido ali para os lados daquele país que ocupa uma parte significativa do globo terrestre, fonte de espiões odiosos e mães danadas para afinfar bons pares de palmadas em petizes criados por gente tuga ) é sempre náice. Mas escolher um Citroën 2 Cavalos já velhinho para o efeito.. epah!
Que é feito dos automóveis híbridos? Porque não ir de autocarro? Era mais amigo da existência e subsistência desses tais países...
Mas não. A teimosia centrada na escolha de um certo modelo automóvel é que é!
Ainda por cima o modelo em questão nem sequer deve relinchar, como todo o bom 2 Cavalos tuningzado deverá fazer.