terça-feira, 28 de julho de 2009

Das Pandemias IV

O meu estado enfermo partilha a capacidade de sobrevivência com Santana Lopes.

Ao tempo em que redijo este humilde post, mais não sou do que o objecto de uma estridente e maléfica gargalhada de uma merdúcia qualquer nanométrica a quem calhou um oásis graças à conivência do meu bimbo sistema imunitário.

A acrecer a um leque de sintomas gripais porém furtado dos mais clássicos, há um incomodativo tique nervoso a seviciar a pálpebra superior do meu olho esquerdo, coisa que me faz vivenciar a tremelicagem oftalmológica fanã bem como um mal estar similar ao de António Costa no minuto final do Santana.

E sim, assisti àquilo do debate e... epah, já twittei que me fartei sobre isso. Assim pude disfarçar o medo que sinto do povo eleitor =\

Antes enferma e com tiques do que lisboeta nestas circunstâncias.