segunda-feira, 6 de julho de 2009

Dos Super Poderes Especiais

O meu gato, não eu, visionou por estes dias a 3ª temporada desse folclore televisivo denominado "Heroes".

Foi com enorme espanto que ouvi uma confissão sua sobre a série: queria ter o poder do Sylar, aquele de abrir o crânio das vítimas. Fiquei algo receosa e, pela primeira vez, duvidei do seu carácter. Tanto assim foi que lhe perguntei: "mas porquê esse em particular? Tu nem aprecias carne crua! E as pessoas reais que não personagens mal construídas e fracotas não têm poderes que lhes possas gamar..."
Foi porém com muito alívio que ouvi a revelação das motivações do felino: "imaginas a quantidade de latinhas de Gourmet que eu poderia abrir sem me pôr a miar histericamente a ver se alguém me serve o pequeno-almoço?!"

Agora a sério: em toda a temporada só há uma cena que a série se safa.