quinta-feira, 12 de março de 2009

Dias da Treta (aka puta que pariu as Quintas-Feiras)

Amanhã é que é Sexta-Feira dia 13. Mas eu embirro espectacularmente com as Quintas porque são o dia mais estúpido da semana. Até podia explicar porquê, mas dá trabalho e estou aborrecida à brava.Nem é bem aborrecida... O termo correcto seria escolhoada. Mas este adjectivo aplicado a uma moça faz tanto sentido como o historial da orientação política de Zita Seabra. E tudo o que se compare à dita senhora nunca será demais evitar.
O dia não foi o pior do último do mês. Mas como o seu pior se afigurou de véspera acabou por lesar espectacularmente as expectativas de um dia não-merdoso. É que, à excepção de um contratempo matutino, desde madrugada até agora que me encontro numa escalada pelas paredes num total desconsolo comigo. Raios me partam! (mas com jeitinho, que sou sensível e não estou para confrontos físicos)

Pah, havendo por aí receitas para o descontentamento passageiro mas que, tal como as picadas de melgas e mosquitos, calha a incomodar tanto como a comunicação social ao Governo, é deixá-las por aqui.

A sério. Calhava bem.