sexta-feira, 27 de março de 2009

Directamente em DVD

Porque a capacidade digestiva tem os seus limites, não vejo o Jornal Nacional e, sempre que me deixo conduzir em ritos masoquistas pelo zapping até ao mefistofélico TVI 24, faço-o de estômago vazio, não à hora das refeições!
Mas agora estou para aqui corroída de remorsos por não ter visto a nova polémica Freeport =(
Sim, eu sou realmente hardcore, aturaria a near death experience de visionar Manuela Moura Guedes em troca de uma espreitadela (mas pelo que li só deu para ouvir, estilo o filme do João César Monteiro, ou o Pola X, na parte em que testa a paciência dos parvos que vêem os filmes até ao fim, por mais merdosos que sejam) o DVD que já esgotou em todas as Blockbusters da nação!
Com que então o Exm.º Sr. Primeiro Ministro, Eng.º José Sócrates é corrupto! Isto sim é ficção! São os efeitos especiais em todo o esplendor técnico ao serviço da 7ª arte!
Só não percebo é porque é que saiu directamente para DVD =s
Eu que ainda nem Watchmen fui ver, digo já que malhava na estreia deste filme.
A culpa é da ZON Lusomundo! Pipoqueiros de um raio!