quarta-feira, 25 de março de 2009

Aos coninhas que se afligem com ameaças de morte:

Os criativos do futebol, ao invés do que leva a crer o senso comum, não são aqueles jogadores que em terras onde se sequestram administradores de multinacionais se apelidam de "artistas". Os criativos do futebol são aqueles senhores que inventam os lances, obviamente.

E sim, esta é mais uma referência à rambóia futebolesca criada em torno do jogo da Taça da Liga.

Qualquer adepto sem grande vida e/ou inteligência acabaria por realizar ameaças de morte ao árbitro numa situação destas. Mas logo aqui há que atentar: adepto do SCP. Ou seja, um tipo que ama o mesmo clube que aqueles senhores que foram receber a comitiva leonina à chegada da grande humilhação da época com modos similares aos dos "populares" nas imediações dos tribunais quando há julgamentos mediáticos. Além disto, é sabido que o pelouro lagarto é arcar com very lights no corpo, não antecipar a entrega da alma dos inimigos da bola ao criador.

O Sr. Lucílio é que não ponderou estes factos (para ele devem estar ao lado das evidências do jogo, por isso ignora-os) e se afrontou medonhamente com umas ameaçazitas de morte. Devia aprender com o David Rees. Ignorar os trolls é capaz de não ser a mais absurda das ideias. Isso e não criar alarmes parvos por coisas tolas.