quarta-feira, 3 de junho de 2009

This week I have most been listening... (23*)

Lembram-se das dietas do Jesse no Fast Show?



O last.fm fornece a bela estatística da comezaina sonora da semana. Aqui fica a minha entre a última Quarta e hoje:

1 Play

45
2 Play

29
3 Play

21
4 Play

19
5 Play

13
5 Play

13
5


13
8 Play

12
9 Play

10
9 Play

10

As primeiras vezes que ouvi o novo disco do shô Wolf não me encantaram o ouvido. Mas por virtude de alguma especial sintonia tornou-se vício recorrente nos últimos dias.
Os Manic estiveram bem neste último disco. Tão bem que ainda não saíram da playlist =)
A nova entrada destacada vai para os meus beloved Rancid, agremiação que me devolve tanta memória tão excelsa que seria capaz de ouvir afincadamente qualquer novo trabalho deles, por mais ruim que fosse. Mas este "Let the Dominoes Fall" anda longe da tag "ruim".
Ainda estou em processo de aproximação auditiva ao novo do shô Costello.
Tom Waits, porque um ser lúgubre aprecia ouvir aquilo que disso tem inexorável pinta.
Great Lake Swimmers porque a "Still" tem uma letra que, infortunamente... enfim!
E vale para Sean Riley and he Slowriders o mesmo que para o Mr. Costello.
Lacrosse e Horrors são cromos repetidos, mas daqueles que é náice saírem e por isso não se dão à troca.
As meninas Au Revor Simone são um encanto e por isso cá permanecem.

* Edição #23. Quem bem me conhece sabe porque o assinalo ;)