quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Olha o som para daqui a uns meses me entreter com o Cubo de Kubrick


Tenho prometida a prenda mais cool que se possa imaginar: um cubo de Kubrick! [cubo de Rubik cujas faces são frames memoráveis da obra de Stanley Kubrick, o génio].

E ao que parece os Sepultura gravaram todo um álbum em torno do livro de Anthony Burgess, adaptado à 7ª arte pelo citado Kubrick - "A Clockwork Orange".

O disco chama-se "A-Lex" e nem que tenha um som ruim à brava, já vale a pena, só pelo factor cool da ideia e recriação.

Quando celebrar mais um ano de existência vou matar a massa encefálica e desafiar o daltonismo de roda do cubo de Kubrick, ao som o A-Lex. E sim, eu no fundo tenho consciência do quão preocupantes são estes sintomas de demência exibicionista. A culpa é dos meus professores, não me enviavam trabalhos de casa suficientes, já para não falar de um sistema de ensino medíocre o suficiente para que alguém como eu o complete... Como sou rebento de uma família 100% disfuncional tenho de culpar a escola por quem e como sou: a minha família, dada a sua natureza, é inimputável.

Agora a sério: reitero tudo o que escrevi. Este tasco é mesmo assim e não tem provedoria. Quem disse que a democracia só tem coisas boas? E se alguém o disse enganou-vos. Nunca foram enganados?! Eu, por exemplo, já fui enganada. Pelo blogger. Julguei que por mero efeito de criar um blog passaria a ter algo de vagamente interessante para escrever e outrem ler. Mas não. O blogger devia indemnizar-me. Mas o blogger não indemniza vivalma. É como aqueles insolventes que insultam e espancam pessoas, só que sem ter nada a ver. Perceberam? Eu também não. Se tivesse capacidade de entendimento próxima da média não escrevia cenas destas.

E por aqui chove. Nem muito nem pouco, chove normalmente. Só que desde que acordei. E eu acordo cedo. Gosto à brava da chuva. Porque sim. =)