quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Já lá vão uns tempos, mas só hoje me deu para aqui divulgar os resultados do último quiz realizado por estas bandas:

Se a SPA seguir a grande tendência dos tubarões da indústria discográfica, emitindo avisos aos downloadantes infractores por vez de os processar, que tipo de aviso sugere como detentor de maior eficácia?

Caro [Sr.ºª] [Dr.ºª] [Engºª] [Máquina de fax] (riscar o que não interessa) ,isso que está a fazer, não está correcto!
0 (0%)


Caro [Sr.ºª] [Dr.ºª] [Engºª] [Máquina de fax] (riscar o que não interessa), lamentamos informar que há a remota possibilidade de estar a realizar uma acção que é capaz de não ser totalmente legal .
0 (0%)


Caro [Sr.ºª] [Dr.ºª] [Engºª] [Máquina de fax] (riscar o que não interessa), e pagar pelo que está a rapinar, não?!
0 (0%)


Caro [Sr.ºª] [Dr.ºª] [Engºª] [Máquina de fax] (riscar o que não interessa), o dispositivo informático que está a usar auto-destruir-se-á dentro de 30 segundos, mais coisa, menos coisa. Caso não aconteça nada, contacte o nº 213 594 400.
1 (9%)




Caro [Sr.ºª] [Dr.ºª] [Engºª] [Máquina de fax] (riscar o que não interessa),já pensou o que aconteceria se todos fizessem isso?! Os alarves das editoras ficavam pobrezinhos!
1 (9%)




Caro [Sr.ºª] [Dr.ºª] [Engºª] [Máquina de fax] (riscar o que não interessa), não estamos 100% seguros de que a sua conduta constitua alguma ilicitude típica, mas por favor admita para não pensarem que somos um bando de incompetentes.
1 (9%)




Caro [Sr.ºª] [Dr.ºª] [Engºª] [Máquina de fax] (riscar o que não interessa), o Tozé Brito perdeu 500 euros ontem de noite no poker online, por isso estamos a enviar esta carta ao calhas para toda a gente com serviço de internet.
4 (36%)


Todas as anteriores em janelas emergentes como o windows a marar dos cornos.
3 (27%)


Nenhuma das anteriores, mas simplesmente a básica: "Conhecemos ciganos que matam pessoas por 500€".
3 (27%)