quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quiz (mais um!)


Este post serve tanto para cativar a atenção dos mais distraídos quanto para alertar os subscritores cá do tasco para existência de uma sondagem na margem direita, já que o google reader ainda não atingiu tal nível de eficácia =p

A pergunta é: Mui estimado visitante que ora se depara com mais um estulto quiz na margem direita deste tasco, na sua doutíssima opinião, quantos esqueletos encontrará Barack Obama no armário da Casa Branca?

E as opções de resposta são:

1. Muitos, já que também são contabilizadas para o efeito as ossadas das baixas civis fruto da invasão do Afeganistão e do Iraque.

2. Nenhum, porque os canitos do ex-presidente George W. Bush se entretiveram a enterrar ossos nos jardins da Casa Branca durante os últimos 8 anos.

3. Nenhum, o Cheney já os levou a todos para fazer um trono para ele.

4. Imensos, basta uma visita de estudo dar para o torto e, por lapso dos serviços secretos, um grupo de adolescentes bulímicas e anoréticas ficar retido numa das salas.

5. Alguns, a contar com os das escutas telefónicas que ficaram esquecidos num carro de entregar pizzas.

6. O Sr. Presidente Barack Obama, a encontrar esqueletos na Casa Branca, decerto serão de todas as raças e credos, a nenhum preterindo relativamente aos demais em razão do seu berço, etnia e/ou nacionalidade.

7. Mas que esqueletos? Não há aqui nada a ver, por favor siga em frente.

8. Nenhuns, tal como todo o resto da indústria americana, foram deslocalizados para o México, a China ou para a Índia.

9. Alguns, e também vai levar uns do Clinton.

10. "Encontrar"?! Mas ainda ninguém reparou que a Casa Branca é toda feita de esqueletos?

11. Ele, nenhum. Mas é por isso que anda a ver se arranja um cão (e português, que jeito para lavar roupa suja é o que mais têm os tugas).

12. Muitos, e vai fazer um altar para ajudar a cumprir todas as promessas.

13. Todas a anteriores, para que a resposta faça tanto sentido quando aquelas voltas de helicóptero da família Bush.

14. Nenhuma das anteriores, para doar à dupla-maravilha que esforçadamente realizou este quiz um travo do embaraço que é visionar as palmadinhas que Michelle Obama afinfou no costado de George Bush, aquando da derradeira despedida.

Desta vez o prazo de votação é dilatado, para que todas as 3 pessoas que cá vêm possam votar em diversos locais, mantendo dessa forma a aparência de alguém que não eu frequentar o tasco.

Por último, o justo agradecimento ao WS, companheiro de redacção do belo do quiz, um bem haja pelo seu tempo e natural demência! Espero que a praga que rogaste ao morcão do Mercedes se abata sobre ele!