quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Música para gente sem tempo

Nos dias que correm, acho que já posso justificar os meus dois duches diários (hábito higiénico que costuma chocar nas conversas de café - coisa que dirá muito dos padrões de higiene do povo tuga...) com a necessidade de evitar ter comichões... já que mal tenho tempo para me coçar.
Ora como a bela da música serve de companhia pelas minhas longas jornadas (excepto quando tenho as emético-misantropas transcrições para realizar), sugeri ao WS que criasse uma playlist adequada à minha esgotante conjuntura. Como calha a ser um tipo impecabilíssimo, até criou mais do que uma, sendo praticamente impossível aferir qual a melhor delas.

A primeira está aqui. As próximas serão publicadas lá no tasco do rapaz. Ide com Deus...

E um bem haja ao WS ;)