quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Porque acabo, inevitavelmente, por ser kickada dos fóruns em que participo

O fórum é um bom fórum, não havia necessidade. Sendo o espaço destinado ao assunto "Música", existe por lá um tópico cujo título é "O que estás a ouvir?". E cada user passa por lá e escrevinha o nome do tema que esteja a ouvir, bem como do seu intérprete [do tema, e não do user, que aquilo não aceita estrangeiros de forma a evitar ataques como aquele dos fascistas ao site da JSD]. A ideia até parece bastante normal, não é? Pois... mas como eu ando por lá o comentário saíu assim:

«Eu não sei como expor-vos isto... Bem sabeis que tenho uma ampla e profunda estima por todos vós, sem excepção. [Ou com a excepção do Pires, vá, que por cá se inscreveu e logo de seguida iniciou uma travessia do deserto no que respeita à sua forma humorizada de se exprimir bem como assimilar os conteúdos comunicativos dos seus interlocutores, ou seja, começou com manias que já não tem piada nem acha piada a nada - mas não vos ides chibar!, pois prometi-lhe discrição máxima!] Adiante meus caros, pois o tempo urge e a minha terrível confissão tem de ser feita antes que maiores males venham a este espaço como consequência da minha tenebrosa conduta que ora vos exponho!
Atentai porém que não foi, não é, nem será de ânimo e consciência plúmeos que diante de vós apresento factos que, apesar das vossas almas magnânimas e tolerantes, decerto havereis de considerar vis, soezes, indignas e quiçá atentatórias dos pilares deste microcosmos social que os membros deste nobre fórum compõem. O meu arrependimento é sincero e sulcado mais fortemente que as quatro cavidades do meu coração!
Sem mais delongas, mui sucintamente vos confesso a desgraça para a qual me perdi e face à qual procuro redenção com o vosso perdão!
Como expôr esta verdade chocante? Como, meu Deus?! Eu, pecadora e alma errante aqui me confesso: estou a ouvir música!»


Para verificarem o efeito na página, clickai aqui.