segunda-feira, 14 de junho de 2010

Das Vuvuzelas (aka Acessos de Poesia Crioula)

[A ler com sotaque PALOP]

Se eu tivesse um vuvuzela
Eu daria cabo dela

A dobrava sobre o joelho
Com força pra quebrar
O maldito aparelho

Se eu tivesse um vuvuzela
Eu daria cabo dela

A jogaria de um caminhão
Sobre o asfalto ardente
Com as minha própria mão

Se eu tivesse um vuvuzela
Eu daria cabo dela

A lançaria num atol
Ou mesmo nos golfo dos México
Bem no meio do petrol

Se eu tivesse um vuvuzela
Eu daria cabo dela

A chegaria a uma maçarico
Daqueles pra estonar os porco
Até ficá só um salpico

Se eu tivesse um vuvuzela
Eu daria cabo dela

Jogaria calmante na sua bebida
Antes de sair pra praia
E a deitar sob uma arriba

Se eu tivesse um vuvuzela
Eu daria cabo dela

A lançava aos cão danado
Com final das Scut
Prós motorista explorado

Se eu tivesse um vuvuzela
Eu daria cabo dela

A chamava «camarada Zita»
E enviava pelos CTT
Para a sede do PCP

Se eu tivesse um vuvuzela
Eu daria cabo dela



A repetição é assim tipo um refrão. Quem primeiro criar melodia para estes potenciais lyrics, habilita-se a ganhar uma marmita com 10 torresmos!