quarta-feira, 30 de junho de 2010

Das Promessas Condicionais

Quem frequente o site ou adquira com regularidade o fabuloso diário desportivo, que é igualmente um clássico jornalístico, de seu nome «A Bola», já estará a par da excelsa rebarbadice que gira em torno da temática «A Bela e o Mundial».

Claramente notada sobre todas as demais, surge a senhora Larissa Riquelme, também conhecida como a Musa do Mundial. O entusiasmo dessa indivídua que, com o modo como guarda o telemóvel, tornou a bolsa marsupial algo absolutamente obsoleto no que respeita a «nature's pockets», é de tal modo elevado que prometeu mostrar aquilo com que muitos dos seus admiradores fantasiam como gesto de apoio à selecção do Paraguai, sua amada pátria.

Ou seja, ainda mais gente estará a desejar a derrota da Espanha.
«Da Espanha?!», perguntais vós correctivos e incrédulos com a minha gaffe.

Com a Espanha, sim.

É que a moça, correndo o sério risco de não se despir na final, já que essa libertação de vestuário está reservada por Diego Maradona, vai despir-se na Praça da Democracia, na capital Assunção caso o Paraguai...

Passe os quartos-de-final.

E para aqueles que só acreditam no que vêem (e ouvem), e até porque ver a dita senhora nunca lhes cai mal na paisagem, aqui fica a respectiva documentação audiovisual: