quinta-feira, 16 de abril de 2009

Da Vida Animal

O meu gato é, possivelmente, o felino com a vida mais louca do mundo. Pelo menos no plano ficcional.

Desta vez descobriu MGMT, tipo um ano depois do hype. Vai para dois dias que os ouve ininterruptamente. Interpelado sobre a tardia excitação com o disco do par de garotos de Brooklyn declarou que o álbum "Oracular Spectacular" é, possivelmente, um dos discos de '83 que ficarão para a história. Confrontado com o absurdo por si declarado respondeu: «Estava a reinar! Orienta-me aí um Gourmet de aves que estou com uma fraqueza no fofinho das minhas patas que mal sinto o chão para dançar qualquer coisa andaluz».
Desde que comprou o livro do Marques Mendes para forrar umas gavetas cá de casa nunca mais foi o mesmo. Eu bem o avisei que aquela tinta o ia deixar mais drunfado do que a coleira anti-pulgas que em 2003 o atirou para os calores de uma mantinha e as agruras do greganço desenfreado. É um incauto!