quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Lista de users clonados no Fórum Blitz entre Agosto de 2007 e Novembro de 2008

Porque a esquizofrenia é assustadora e a lista em si acaba por me dar uma vontade de rir maior do que o mundo, aqui ficam os meus amados (alguns nem tanto) clones no Blitz:

basofadas.sonoras

Sim, é um clone. O primeiro, trave-mestra do estrilhanço que tanto amei por aquelas bandas. Caí porém no erro de em muitas situações perder a máscara clonística e ser demasiado pessoal. Muito triste. Ainda assim com alguns bons momentos. Fim parvo, condicente com o seu início.

O_Zangado

O melhor da lista. Magnífico! Nascido da reportagem "Um dia na vida do 1º Ministro", i. é, o anão sodomizado pelas canetas parker... feito gente a escrever no blitz.
Password partilhada com mais um user lá do Blitz.

Zé_Rato

Menos giro e as cenas. Criado para o grizanço com reacções. Fartei-me num instantinho.

Mrs. Wikipedia

Paródia aberta aos comentários wiki que proliferam para aquelas bandas.
Saudações a essas almas insanas que deram vida aos comparsas Little Wiki e Mr. Wikipedia!

NewDawnFades

Clone de encomenda para divertir uma pessoa que merece todos os esforços pelo seu gargalhanço.
Grandes diálogos calientes com o coxo mais sexy lá do lugarejo online!

___________________________________________
Ocasionalmente servi-me de clones circunstanciais para estrilhar, porém, sem a menor expressividade ou desenvolvimento. Sendo por isso irrelevantes e estando fora de uso, no mínimo, há mais de 4 meses.

Este post serve para elucidar as mentes obnubiladas e perturbadas, dentro das quais impende sobre mim uma espécie de presunção de autoria de 90% daquilo que se escreve num fórum com o qual me incompabilizei no dia em que a administração utilizou a palavra "intriga" num e-mail.