segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Das Bitaitadas de Acompanhamento II

Se uns tipos meus amigos, e que por acaso tivessem poderes de administração num banco em que capitais meus e de uma filha minha estivessem investidos (assim mais para perto de um milhão de euros do que para meio)...

... e, por mera e pura sorte, uma semana antes de rebentar a bolha, todo esse capital fosse levantado por mim e pela minha filha, poupando uma família ao desgaste que bem se viu a lesar tantas outras...

... também eu trataria do melhor modo todos aqueles que com tal instituição estivessem relacionados.

E sim, por vezes, cá no tasco, o leitor é vagamente tratado abaixo da sua dignidade. Mas quanto a isso pede-se desculpa e sublinha-se ser estilo pessoal da blogger, que às até gosta de algumas pessoas da internéte. Além disso, o trato menos primoroso do bom leitor será bastamente inofensivo.

O mesmo já não poderá ser dito do trato que um certo PR com 2.º mandato à vista anda a dar à inteligência do povo tuga, vai para mais de 1/4 de século!