quinta-feira, 4 de março de 2010

Das Palavras Únicas

Acabei de ler um mail em que uma certa e determinada pessoa me solicitava que lhe respondesse com uma só palavra. Diz que é assim uma espécie de cadeia e-mâilica.

Respondi-lhe «indivíduo». É uma pessoa do sexo masculino.

Mas em boa verdade deveria ter respondido «mudanças», já que são a minha ocupação de tempo livre e não livre dos últimos dias. Me puseram de rastos e ainda não têm fim à vista.

Isto porque, contra o esperado, consegui acumular mais tralha no último par de anos mais qualquer coisa do que nos 3 anos que o antecederam. Raios partam!

E já fiz romaria de carga até ao contentor azul do ecoponto umas quantas vezes. O Al Gore embevecer-se-ia com a minha diligência ambiental. Só me falta ter jacto particular para ir levando uns monos daqui para a nova casa.