terça-feira, 9 de março de 2010

Da 82.ª Edição dos Oscars II

Os vestidos da Sigourney Weaver, da Diane Kruger e da Vera Farmiga ainda me fazem azia. Mas aquilo que mais me chocou nos looks foi aquela que parece ser a nova tendência nos penteados: em cabelos «apanhados» optou-se pelo desmazelo da «lã» que fica no ar, ali logo a seguir à testa. Nada de gel/laca para fixar o penteado, de penugem no ar é que fica bonito. A Sarah Jessica Parker e a J. Lo, se bem me lembro, fizeram essa bela figura. E também trajaram vestidos ruins q.b..

Cabeleireiros do mundo, atentai nas minhas sábias palavras: fica mal que se farta. É estúpido. Após um par de horas com o cabelo atado, fico nesse belo estado e até de circular em autocarros vazios tenho vergonha, quanto mais pôr os cotos num sítio onde se filme e fotografe para todo o planeta...