sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dos Recados III

Tal como já o fiz notar em múltilos e variados postanços e twittadas, ando pouco dotada do bem saúde por estes dias.

Ou seja, as energias escasseiam e todo o tempo que possa dedicar ao repouso será pouco, pelo que a bloguice pára por uns tempos.

Mas não sem antes me gabar do magnífico feito alcançado no tasco do Ar-de-Rocker (Panda do Hawaii sou eu, tive de mudar de nick para estar na moda^^):

Panda do Hawaii
Pessoal de Densidade Quark 5
Pessoal de Densidade Quark 5


Basicamente funciona assim, pessoal que engonhe online noite dentro até de madrugada, ganha uma espadinha e sobe o nível de malta da pesada. Sentido-me lesada pelo facto de ter vida que não permite tais abusos, institui (melhor: insisti alarvemente que fosse instituído) o nível "Pessoal de Densidade Quark" para quem por lá marque presença até às 7h30 antes de mais um dia de labuta. Como os outros, os noctívagos, têm direito a espadinhas, pessoal de densidade quark tem direito a Espadinhas, com "E", maiúsculo. Ou seja: pequenos Víctor Espadinhas. Densidade quark é mesmo assim.

Indignada com a não aposição do sexto Espadinha pelo dia de ontem, fui informada pela administração do dito tasco que o nível máximo é o 5.º!

Moral da história: posso não estar na minha melhor forma, mas continuo jedi.

Agora a sério: volto daqui a uns dias que mal posso suportar o brilho do monitor nos olhos. =\