quinta-feira, 8 de abril de 2010

Das Múltiplas Personalidades (e Vantagens Associadas)

Apesar de ter feito o pertinente «Report Spam» aos updates Blitzianos, hoje passou entre as malhas selectivas do meu mail uma bela mensagem que me dava conta dos «Benefícios por ser registado no site Blitz».

E ao que parece são eles bitaitar no Blitz e seguir os demais bitaitadores lá da freguesia, despejar «artigos de opinião» no fórum, receber newsletters (das quais 90% notificam tabloidismos e mereceram o meu «Report Spam»)e obter os famigerados pontos de prestígio/moderação que tanta delícia geraram no belo do site.

Nem sequer vou explicar porque é que não confiro dignidade a qualquer uma daquelas «vantagens» blitzianas.

Aqui a piada será: com qual dos meus mais de 20 clones, incluindo o magnífico que ocupou o trono da pontuação, irei usufruir das excelsas vantagens que me foram ofertadas? Ainda tinha a desculpa de não saber das passwords. Mas no encantador mail também explicam como recuperá-las.

E acho que algumas são obscenidades. Que embaraçoso.