sábado, 4 de setembro de 2010

Das Indagações XIV

Porque a opinião do leitor é de suma importância, e porque cá no tasco não se aprecia o desperdício de boas desculpas para ajavardar um questionário insano sobre uma qualquer actualidade polémica, (em parceria com El Silva) Eu Blogo Que Me Farto orgulha-se de apresentar o seguinte quiz:

Estimado leitor (do tasco itself ou apenas dos respectivos feeds) também V. Ex.ª seguiu atentamente o aparato circense das TV’s de roda da leitura do Acórdão do Processo Casa Pia?

1) Claro que não. Mas não quero perder a emissão do directo quando os atirarem aos leões!

2) Sim, mas só quando o meu telemóvel chegou ao limite de mensagens por causa dos alertas do Público.

3) Sim, era mais entusiasmante que rever as marcações defensivas para o jogo fácil da noite.

4) Sim, tinha muitas saudades de ver o Carlos Cruz na TV.

5) Não, vou antes esperar por um reality show da TVI gravado em Caxias.

6) Não, tenho imenso trabalho a gerir a casa e as raparigas que lá estão alojadas. Além disso não consigo respeitar os lenocinas que se deixam apanhar facilmente.

7) Sabia que o Axl Rose ia cagar a sentença mas só liguei uma hora depois. Já tinha acabado.

8) Segui pelo twitter. Como lá as coisas se sabem mais depressa, já sabia das condenações desde 2007.

9) Sim, mas do computador do serviço, a ver as páginas dos jornais. Era impossível trabalhar: não apetecia nada e estava tudo a falar da Casa Pia.

10) Obviamente que sim. Desde que estou desempregado até o p***leiro do Goucha vejo sem me queixar. Valeu-me a sorte de a leitura do acórdão não ter calhado em dia de apresentação da Junta de Freguesia.

11) Mais ou menos. Aquilo às vezes cansava e tirava o som à tv. Mas quando o Ricardo Sá Fernandes disse que ser advogado era poder tocar nas estrelas, perguntei-me quais seriam as boazonas famosas que o Marinho e Pinto já apalpou desde que é bastonário.

12) Não, fui ao ATL cá do bairro oferecer chupa-chupas do Ben10 a dois garotos de carnes tenras.

13) F**-se, esqueci-me completamente! Já há torrent disso no Piratebay?

Podeis votar na barra lateral direita*, simultaneamente, em mais do que uma opção. Mas só até ao final do primeiro minuto de Sábado que vem. Sim, Sábado dia 11.

*Eu sei que não há barra lateral esquerda. Mas às vezes aprecio a exactidão.