quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Das Indagações XXIX

Será que a Madeira já pediu ajuda à Deco Proteste para tanto crédito malparado?

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Das Novidades Sonoras III

O fresquíssimo tema a ser lançado no EP «Life Sux» dos Wavves: «I Wanna Meet Dave Grohl».

Wavves - I Wanna Meet Dave Grohl by Hypetrak

O EP sai a 20 de Setembro.

Mas obviamente que a atenção ora dedicada a este senhores se funda no título do referido tema.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Das Revistas de Imprensa

Mais um exemplo das magníficas produções «jornalísticas» do «i»: aproveitamento tragicómico de vidas próprias dos sujeitos praticantes do crime bagatelar, com especial ênfase na acção decorrida na sala de audiências (e também aquela cuja cobertura se afigura mais fácil).
Ridiculariza-se o arguido num circunstancialismo apodado de adjectivos abundantes na narrativa profunda da colecção «Uma Aventura» mas que, aplicada à realidade numa perspectiva que se prentende objectiva e isenta, apenas retrata, mais uma vez, toda uma linha editorial apeada no facilitismo economicamente eficiente do tratamento superficial e tendencioso de uma realidade que, no mínimo, merecia a atençãozinha de se tratar o arguido, a sua residência e vida familiar, com alguma educação.

À oitava vez, cadeia com ele. João vai passar 36 fins-de-semana na prisão

Das Novidades Sonoras II

O autor do disco que segue no topo da minha lista de preferências musicais de 2011 juntou-se ao Justin Vernon (aka Bon Iver) e saíu esta cena gira. Vale acima de tudo pelas marcas d'água próprias de cada um.

Num adjectivo: gostei =p

Das Indagações XXVIII

Uma das muitas maravilhas que a televenda tenta impingir aos néscios e incautos alvos das suas promessas de corpos bestiais e felcidade perene, é o «AB Turtle» - designação da Ideia Casa, o do vídeo, como se pode constatar, é o AB Circle. Devem ser primos direitos. Ou coisa similar.

Trata-se de um engenho constituído por uma rodela giratória, na qual os atletas da fé assentam os joelhos e fazem rodar o corpo, por forma a exercitar os abdominais. Ou seja: exercício intensivo com quase todo o peso assente sobre... os joelhos (o vídeo do post ilustra bem o nonsense da coisa).



A ideia era dotar o comprador de corpo atlético ou atribuir-lhe antes a mui atlética maleita de «joelhos de futebolista»?