quarta-feira, 29 de abril de 2009

Boa noite e as cenas!

Nem só de posts inúteis vive o tasco...

Peguem lá esta pérola!



Many thanks ó Pedrinho Fab4 ;)

Da Taxonomia II

Gripe mexicana: OMS já declarou nível 5 de alerta

Ai agora somos todos hiper-sensíveis à palavra "suíno", é?!
Para mim H1N1 é Gripe Suína.

Gosto de febras de porco, miolos de porco, costeletas de porco, chispe, orelha de porco, e até já afinfei couratos no futebol (mas tive de os cuspir que aquilo é nojento demais). Presunto também é véri náice.
Estas merdas de eufemizar designações para não ferir susceptibilidades religiosas são tão absurdas como o clima nestes últimos dias.

Gripe mexicana não. Telenovela do politicamente correcto, talvez.

Dos Dias Inomináveis

Há dias bons e maus. E depois há dias inomináveis. Porque se contêm partes ruins também neles se realizam os devidos contornos àquelas. Ainda assim, "de rastos" é uma expressão pobrezinha para classificar os níveis de cansaço e saturação da alma no termo de tais jornadas.
A maior parte dos problemas que agastam as pessoas mundanas, devidamente considerados, são nada. Ou quase nada, vá. Ainda assim incomodam à brava antes da magna filtragem que a sacrossanta racionalidade lhes emprega.
Hoje tive um desses dias. Ainda assim sinto-me bem. Podia ter sido bem pior, caso visse um menor ao meu encargo num tempo de antena do partido do governo.

E depois querem que haja paz no mundo!

Hellouzes (como diz o outro)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Boa noite e as cenas!

Das Pandemias


De gente doente está o mundo cheio. Ou quase tanto como Portugal de lés a lés com outdoors do Vital Moreira, vá...
Gosto dos programas noticiosos quando há surtos destes. A notícia é só uma: há gente infectada com o vírus x. Mas depois há toda uma complexa rede entretecida (ou entristecida?) nas mais variadas repercussões da existência da doença. Se há pouco se contabilizavam os comedores de tacos que fizeram hi5 à morte, agora já se estabelecem dados comparativos entre o tráfego aéreo actual e o registado pelo mesmo período do ido ano, reportagens intermináveis com entrevistas a gente estranha saída de um avião... epah! Um regabofe jornalístico memorável!
Mas a verdade é que aquilo cansa à brava. Tipo Jornal Nacional de Sexta só que sem os momentos de pura comédia entre aqueles trabalhos jornalísticos que fazem da morte por inalação de areia algo apetecível. E cansa tanto que já nem tenho energias para a esta hora estar a ver o Avô Cantigas, aquele senhor agitado que fala de peito inchado como o Vasco Santana no overacting (passo o pleonasmo), aquela senhora mui estridente do PCP e aquele tipo que é irmão de duas Catarinas (da Portas e da Deneuve). Não é que fosse esclarecer-me por aí além... Ainda assim: as pandemias cansam que se fartam!

Ainda sobre o filme-isca-de-fígado



Pelo menos aparecem pérolas deste teor no youtubas. Ainda assim... epah! Não sei se me convencem a parar de bullyzar aquele filme.

Hellouzes (como diz o outro)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Boa noite e as cenas!

Grande quiz dos desastes aéreos: conheça os resultados!


Estimado leitor, em 2009 já teve algum acidente aéreo?

2 (10%) Ainda não. Eles aqui na Venezuela são tramados por causa de uns kilinhos de bagagem a mais.

2 (10%) Não, mas espero não ter porque vou passar uma semana fantástica no Brasil, (as ameaças de morte stressam imenso).

2 (10%) Alguns. Enquanto as férias não começarem é sempre uma maçada para levar as crianças à escola.

0 (0%) Só a queda das acções das companhias aéreas.

6 (31%) Só nas minhas calças enquanto olhava para uma hospedeira e...

2 (10%) Só vim do além para dizer que sim.

5 (26%) Ainda não. Mas espero poder twittar tudinho!

4 (21%) Sim, a crise anda tão má que até os pássaros se suicidam a atirar-se para dentro dos rotores.

5 (26%) Se aterrar num ilhéu onde os meus credores sejam mortos por fumo negro e ursos polares, recheado de gajas boas e com cabazes do Pingo Doce a cair do céu, quero ter um prá semana.

4 (21%) Todas as anteriores. Desde que inalei aquele oxigénio marado na Ryanair nunca mais fui o mesmo.

1 (5%) Nenhuma das anteriores, porque sim.

E cá estão eles!
Os resultados mais ansiados pelos leitores cá do tasco - apenas ultrapassados nas ânsias pelos resultados dos testes de HIV a que tal cambada de javardos se submete logo a seguir às festas académicas - são finalmente trazidos às luzes da ribalta em que consistem as lampadinhas tremeluzentes sobre os esquálidos balcões onde vêm sorver a minha verborreia liquefeita até a enfadada azul vos linkar para longe deste recanto de perdição!

Ao que parece os rebarbados ganharam. Nada de surpreendente. Afinal a internet fez-se para eles.

Especial nota de agradecimento ao WS, cúmplice dedicado destas demandas pelo Bem! E também aos incautos em cujos postigos do msn despejei todos os smileys violentos no sentido de os instigar ao civismo do voto.

Watchmen pelo filtro WS

Depois dessas iscas de fígado (atente-se que abomino tal prato) em que consistiu a transposição para 7ª arte de "Watchmen", uma cena véri náice alusivo aos crimebusters mais estilosos de sempre:



(clickar para ver em tamanho real, Creditanço ao WS)

Hellouzes (como diz o outro)

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bender "TouZé Brites"



Atentai ó borregagem sem escrúpulos! A lei é a vossa melhor amiga. Mas não a lixem.
Agora a sério: (...)

Hellouzes (como diz o outro)


Não sei se é por causa da cor, se pelo look dos observadores, mas esta tira tem "PSD" escrito em todo o lado :\

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Boa noite e as cenas!

Hoje lembrei-me de um filme tão ruim que nem merece cartaz. Merece isto:


Numa palavra: Caralh'os-fodam!

Morte Precoce dos Músicos: Toda a Verdade!

Afinal não se drogam, não concorrem com alambiques na destilação do álcool, não consomem 1/3 da produção da indústria tabaqueira, não lambem mais mortalhas que as senhoras do porno aos falos dos comparsas de folguedos cinéfilos, não participam em mais farras amplas nos caldos de substâncias psicotrópicas do que idosos em excursões feitas no designado "tempo quente", não se afinfam em carnalidades com gente ao calhas sem precauções sanitárias...

... cansam-se bastante a fazer a música e depois o processo de cobrança da alma ganha celeridade à conta disso.

Da Imparcialidade do Julgador

Quem não adere às novas tendências constantes no post precedente é o shotôr juiz Tomas Norström. Por acaso, o senhor que não hesitou em fazer "um exemplo" dos arguidos (lá não devem ter palavra para arguido, acontece muito, tipo levar o guarda-chuva e não chover) Fredrik Neij, Gottfrid Svartholm Warg, Peter Sunde e Carl Lundström - quais carcaças de aves afinfadoras das colheitas intimidatórias dos apetites dos seus congéneres ou despojos da decapitação dos prevaricadores exibidos nos nevrálgicos pontos de passagem da populaça amedrontada! - só por acaso, integra a Associação Copyright lá daquele país exemplar onde as tipas que preenchem as fantasias dos machos latinos pululam quase tanto como as estatísticas dos suicídios.

Neste caso só tenho uma coisa a afirmar: "Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és".
Sendo a companhia o demo, o tinhoso, o mafarrico, belzebu, Satanás, o grande cornudo, ...

Primavera - Verão 2009


E é com todo o entusiasmo e satisfação que este tasco revela o padrão da T-Shirt "TouZé Brites"!
(Especialmente indicada para mancebos somalis, tripulantes de simpáticas embarcações.)
Quem queira andar na moda também pode imprimir e mandar estampar. Estampar é um verbo notável. Ou talvez não. Eu é que ando a dormir pouco.
Registe-se que a revelação da nova tendência se funda em mais uma dica com a etiqueta (Hand wash only. Lay flat to dry. No iron. No bleach) WS.

Hellouzes (como diz o outro)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Boa noite e as cenas!

Da Minha Nininha

Vai para uma década e meia, num fim de tarde, fui apresentada a uma certa e determinada recém-nascida, de boca instável e corpo mais frágil que a tese da conspiração Fri Pór.
Apesar de quando me foi noticiada a existência de um colateral em 2º grau vindouro ficar fora de mim e tão desejosa desse acontecimento como de navegar ao largo da costa somali, ao longo da gestação intra-uterina o feto só aderia ao chamamento térmico das minhas mãos. Fui promovida "ajeitadora da mana quando se instala de forma desconfortável para a mãe" tão naturalmente como o Alberto João a líder lá daquela pazada de terra com água de roda.
Naquele 22º de Abril, findo mais um dia de exposição aos conteúdos programáticos do 7º ano com uma serva do Ministério a perguntar-me se já era irmã, ignorando eu que poderia ter respondido afirmativamente, ia com a expectativa de aquela criatura percussionisto-espiritual ostentar uma beleza que fizesse jus às ternuras que sapiente e astutamente me havia sacado. Na realidade era um bebé estranho, todo untado dos dejectos da vinda ao mundo, confuso, incomodado e ensonado.
Depressa me foram delegados quase todos os cuidados e encargos daquele que é e será o meu mais válido, arrojado e apaixonante projecto neste mundo: criar alguém.

Hoje a minha amiguinha de '94 que sinto intemporalmente, celebra a existência. E eu é que me congratulo pela sorte de testemunhar e participar na maravilha que ela é.



[O amor incondicional tem a vantagem de a criatura me aturar as figuras de estilo bimbas e gostar de mim apesar disso ='D]

Imagem pelo WS, que calha a ser um virtuoso inconfesso nos grafismos jóia.

Discos (im)Pedidos

Na já mui famosa entrevista dada por sua Ex.ª, o Sr. Primeiro Ministro, Engenheiro José Sócrates, pudemos ouvir as seguintes palavras do ilustre líder desta praia lusitana à beira mar plantada:

"Em política, cada um pedala na sua bicléte."



Gente Cão-de-Loiça

Sabem aquela gente que tem uma expressão fixa em todas as fotos porque uma vez gostou de se ver num retrato e acha que em equipa que ganha não se mexe, pelo que o melhor será fazer a bela figuraça de parecer um andróide quando se folheia um álbum dos ditos?
Mesmo delicioso será observá-los aqui.

Vou estudar a minha melhor expressão. Depois vou esgotar a memória da máquina. Também quero uma cena destas!

WS
, o bem haja pela indicação das pérolas ;)

Hellouzes (como diz o outro)


Sabe-se lá porquê lembrei-me dessa bodega cinematográfica em que consiste o último filme do shô Fincher =p

terça-feira, 21 de abril de 2009

Boa noite e as cenas!

Da Taxonomia

"Aquilo é um telejornal travestido".

José Sócrates, sobre o Jornal Nacional de Sexta-Feira, na TVI

Pessoalmente prefiro a designação Alien vs. Predator, para o momento Manuela Moura Guedes & Pulido Valente.

Dos Alívios Morais


Perante cartazes destes, estou toda contente por ter zarpado para fora das listas de pagantes de propinas.
E também tenho a vantagem de não passar por ruas ladeadas de milhentos cartazes desta categoria colados do chão até onde o escadote humano alcança.

Agora a sério: ser estudante é que era!

Da Ansiedade


Estou a assistir à entrevista ao Sr. Primeiro Ministro, Engenheiro José Sócrates. A minha ansiedade pelo momento em que a temática Free Port seja colocada sobre a mesa (qual japonesa desnuda ostentando sobre a epiderme o manjar dos rebarbados de olhos em bico, naqueles restaurantes onde o prato é o mesmo que nos bares de strip, só que com efectiva nutrição)... como estava a dizer, a minha ansiedade é relativa. Mas teve piada fingir-me perdida de desejos.

Enquanto espero, partilho uma bela imagem via Hora Absurda, por usa vez remetida pelo José António.

Hellouzes (como diz o outro)

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Boa noite e as cenas!

Dos Críticos


Enganem-se todos os preconceituosos relativamente à crítica! Se gente se dá ao trabalho de dissecar argumentada e fundamentadamente as designadas "obras de arte", é porque sabem o que fazem, porque o fazem e para que o fazem.

Por exemplo, o/a Exm.º(ª) Sr.(ª) Meathead, teceu esta crítica absolutamente fascinante ao novo dos Depeche Mode. Ainda bem que há a internet para iluminar a estrada do conhecimento. Sobretudo por gente que saiu da caverna para a inteligibilidade muito antes das nossas sebosas almas.

WS, o do costume. E muita sanidade mental, que é para devolveres junto com o Kubo de Kubrick ;)

Charutadas

Hillary Clinton oferece um dia com o seu marido para pagar dívidas de campanha

Se o Bill fosse uma senhora, ao tempo do escândalo com a secretária, a categoria inferior a "puta" não teria sido poupado.
(Sim, hoje deu-me para atacar os machismos.)
Sendo assim, é justo que a Hillary - em português, Hilária - seja a pimp do Bill - em português, Guilherme, mas parece-se muito mais com Abílio.

*para quem siga o link: leia os comentários. Vai perceber logo o porquê da minha insistência ;)

Hellouzes (como diz o outro)


Há uma anedota feminista em jeito de resposta à enorme quantidade de piadas machistas que não têm piada nenhuma. E lembrei-me dela quando me deparei com esta belíssima tira:

«Qual é a letra mais parecida com os homens?
O Q.
Porque são uns grandes zeros com um pindericalho.»

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Boa noite e as cenas!

Da Crise de Meia Idade


Nos homens, as crises de meia idade são indubitavelmente estultas e ridículas. Capachinhos, putas caras a servir de namorada jovem e promessa de amor eterno enquanto o saldo bancário ajudar e o fisco tardar nas penhoras, gravatas ofensivas das retinas alheias, etc. Ainda assim, nenhum burgesso quarentão até aos quarks ou já mesmo com meio século no pêlo, se lembrou de fazer plásticas e dietas que lhe permitissem ser confundido com um dos seus credores de prestação de alimentos.

As mulheres sempre foram mais exuberantes nestas coisas. Para o bem e para o mal.
No caso em apreço, estas duas poderão conceder a experiência "ménage à trois filha da mãe" a todo o bom mancebo que siga em família com o citado par.

Cortesias ao WS, instigador e dealer que muito estimo.

Da Vida Animal

O meu gato é, possivelmente, o felino com a vida mais louca do mundo. Pelo menos no plano ficcional.

Desta vez descobriu MGMT, tipo um ano depois do hype. Vai para dois dias que os ouve ininterruptamente. Interpelado sobre a tardia excitação com o disco do par de garotos de Brooklyn declarou que o álbum "Oracular Spectacular" é, possivelmente, um dos discos de '83 que ficarão para a história. Confrontado com o absurdo por si declarado respondeu: «Estava a reinar! Orienta-me aí um Gourmet de aves que estou com uma fraqueza no fofinho das minhas patas que mal sinto o chão para dançar qualquer coisa andaluz».
Desde que comprou o livro do Marques Mendes para forrar umas gavetas cá de casa nunca mais foi o mesmo. Eu bem o avisei que aquela tinta o ia deixar mais drunfado do que a coleira anti-pulgas que em 2003 o atirou para os calores de uma mantinha e as agruras do greganço desenfreado. É um incauto!

Hellouzes (como diz o outro)

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Boa noite e as cenas!

Do avacalhanço no last.fm

Tamborzinho pequenino
Nesse espancamento
Que te sacode o escremento
Fazes dançar a plebe
Como se cada momento
Fosse único e irrepetível!

Ah tamborzinho que deve
Estar castigado a um nível
Apenas comparável ao meu
Que leio o que escrevo aqui!

Tamborzinho, que é do teu
Troar invencível
Que um dia ouvi?
Perdeu-se no advento
Da electrónica?
Ou ficou só mais lento?
Emudeceu como uma tia afónica?

Ah tamborzinho!
Que halo de imortalidade
Albergas entre cada extremidade
Do cortume bem esticado?
Será o défice real da métrica
Do meu versejar aparvalhado?
Ou toda uma estética
A-sonora,
Qual aurora
Vida fora
Num oráculo confinado
A um pequeno tambor.

Tamborzinho, quem poderás ser?
Que melopeia fúnebre me vens trazer?
Ah, é a minha massa neuronal a ensandecer!

Tamborzinho toca para o PIB subir!
Toca-te tamborzinho!
Para o povacho não carpir
E o canito não ganir!
Toca-te alarve dos diabos!
Olha que os tambores também são reciclados!

Situações desesperadas requerem medidas desesperadas

«Ladies and gentlemen of this supposed jury, Chef's attorney would certainly want you to believe that his client wrote "Stinky Britches" ten years ago. And they make a good case. Hell, I almost felt pity myself! But, ladies and gentlemen of this supposed jury, I have one final thing I want you to consider. Ladies and gentlemen, this is Chewbacca. Chewbacca is a Wookiee from the planet Kashyyyk. But Chewbacca lives on the planet Endor. Now think about it; that does not make sense!(...)Why would a Wookiee, an eight-foot tall Wookiee, want to live on Endor, with a bunch of two-foot tall Ewoks? That does not make sense! But more important, you have to ask yourself: What does this have to do with this case? Nothing. Ladies and gentlemen, it has nothing to do with this case! It does not make sense! Look at me. I'm a lawyer defending a major record company, and I'm talkin' about Chewbacca! Does that make sense? Ladies and gentlemen, I am not making any sense! None of this makes sense! And so you have to remember, when you're in that jury room deliberatin' and conjugatin' the Emancipation Proclamation, [approaches and softens] does it make sense? No! Ladies and gentlemen of this supposed jury, it does not make sense! If Chewbacca lives on Endor, you must acquit! The defense rests.»

Semi-esgotados os esforços, talvez a Chewbacca Defense seja o último suspiro. Raios partam!

This week I have most been listening... (19)

Lembram-se das dietas do Jesse no Fast Show?



O magno last.fm permite o mesmo, só que com música e estatísticas pessoais que decerto interessarão a muito pouca gente:

1 Play
59
2 Play
48
3 Play
37
3 Play
37
5 Play
35
6 Play
31
7 Play
24
7
24
9 Play
18
10 Play
15


Sin Fang Bous, Super Furry Animals, Cymbals Eat Guitars, Alela Diane e That Ghost foram os nuevos sonidos que muito animaram a bela da semana, quase todos creditáveis ao mais eminente dealer dos meus sons.

Isto agora passa a sair a meio da semana por várias ordens de razões que aqui poderia expor mas não vejo grande interesse/necessidade nisso.

Havendo por aí sugestões audíveis, é deixá-las, ó cambada!

Hellouzes (como diz o outro)



Não podia estar mais adequada a estes dias :\

domingo, 12 de abril de 2009

Boa noite e as cenas!

Acidentes aéreos: toda a verdade!

Um avião descolou sozinho durante um espectáculo aéreo realizado no Reino Unido

Eu tenho uma teoria. Isto é tudo inventado, só para ver se as pessoas continuam a entrar alegremente nos aviões. Quais crianças judias que no ledo engano dos megafones emissores de músicas se adensavam nas câmaras de gás!

Em 2009, se você apanhar o avião,
Você morre!
Não esteja em negação!
Quem se fia na virgem e não corre,
Vai de avião e morre.

Quem diz avião, diz avioneta,
Balão de ar quente, parapente
E asa-delta.
Não se meta nos aviões
Que nem mil espátulas o devolvem aos seus!
Fique em casa a contar tostões
E ganhar mil pneus.
Mas não se meta em cenas com asas
Que aquilo é a morte das massas.

E não pense que é só o low cost
Que anda a beijar o chão como o Papa!
Que das companhias aéreas ninguém vai ao poste
Por mais malta que bata a bota na lata!

(es)Folares

Os meus padrinhos de baptismo consistem num casalinho de colaterais em 2º grau, já cinquentões, que vai para uma vintena e tal de primaveras decidiram ofertar-se para, aos olhos de Deus, assumirem a responsabilidade de zelar por mim na eventualidade de os meus pais entregarem a alma ao tal supervisor contratual divino. Na realidade, só quiseram a peneira vestir uma roupinha nova e parecer bem diante de uns quantos, a expensas de um decréscimo patrimonial todas as Páscoas (que acabou por ser minoritário, já que eu sempre evitei a todo o custo as visitas).
As minhas madrinhas de praxe tiveram a sorte de me escolher trajes mínimos e tolos, mas compraram-me o kit de caloira, que é coisa para custar o equivalente da minha dignidade.
A trilogia do Coppola é que me deixa de bem com o termo "Padrinho". E se o Don Vito tivesse lá estado com o S. João Baptista e o JC, não tinha este último que agonizar daquela maneira. Mas armou-se em rebelde. Bem o pagou.

A parte ruim de conviver tanto com os padrinhos como como a vida de Sócrates com a ausência de suspeitas de envolvimento em maroscas, é não ter o belo do folar. Até podia ser um brinde dos iogurtes ou um cheque-brinde da Fnac no valor de 5€, mas era um folar, dava outro gosto à vida.

Este ano, porém, não me queixo nadinha. A BRIOSA ofertou um belo de um (es)folar ao SLB. E eu regozijei-me com o ímpar folar que me calhou na rifa pascal.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Boa noite e as cenas!

Nicknames by Sawyer

A cena é a seguinte: damos indicações sobre nós, e sai o nickname que o Sawyer nos daria caso nos calhasse na rifa ir parar àquela ilha um pouco menos estranha que a da Madeira.

A mim calhou Munchkin.^^

Agora vejam lá do vosso, aqui.

Ah, a bela América!

Que os republicanos contam, nas suas fileiras, com gente marada dos cornos, todos o sabem. Mas neste vídeo dão provas da imensa paranóia que albergam nas suas mentes conservadoras coleccionadoras de porno e fantasmas nos armários onde poderia habitar uma família indiana, sobrando espaço para os filhos vindouros.

Figuras Jurídicas: "Negócio Consigo Mesmo"



Para que conste, vi-me doida para não desatar a trocalhar cenas como aBono de família e rambóices afins. O tipo meteu na cabeça que é o altruísta mais cool da pop mas em troca serve de Lady Di aos abutres de máquina fotográfica em punho. E WS, o bem haja do costume, sobretudo em dias tão amplos de mioleira liquefeita.

Hellouzes (como diz o outro)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Boa noite e as cenas!

April Fools Day, @ House M.D.



Espero que um destes anos alguém se lembre de me pregar uma partida com este nível todo!

Das Ditaduras

Fizeram-se os Olímpicos na China para lambidelas do real traseiro da fábrica do mundo a quem palavras como liberdade e democracia dizem tanto como "aspecto de pessoa normal" à fauna da bancada do CDS/PP.
Que era uma aproximação das nações e um oportunidade para converter a ditadura chinesa àquela acessoriedade dos direitos humanos.
Mas uma ditadura será sempre uma ditadura. E títulos destes:

Dois tibetanos condenados à morte por participação nos motins do ano passado

Não surpreendem, nem irão surpreender. Todos o sabiam, todos o sabem. E tudo ficará como está. Ou mesmo pior.

Hellouzes (como diz o outro)

terça-feira, 7 de abril de 2009

Boa noite e as cenas!

Correlações Insondáveis II

E se a Sr.ª Cheng Shiqun se juntasse à agremiação de Lars Ulrich y sus muchachitos con su pelo muy atolondrado? Era o álbum metaleiro do milénio!
A sério, nem os armários das cozinhas de L'Aquila poderiam competir no chiqueiral.

Para que conste, eu até gosto dos Metallica. Mas o Death Magnetic, além de ter uma capa similar à virgindade da Yoko naquela capa do "Unfinished Music No.1: Two Virgins", não foi A cena que esperava. Tenho a dizer em minha defesa que andei a ouvir o disco em fase de neura. Ainda há pouco ouvi a Fever Ray pela primeira vez sem implicar com nada. E é um belo de um disco. Recomendo calmarias para ele (para Fever Ray - o Death Magnetic basta-se sem neuroses).

Correlações Insondáveis

Eis que o brilhantismo da centelha é proporcional ao comprimento gadelha!



Se isto fosse sobre gajas e modas e merdas e cenas era a maior pinderiquice de todos os tempos. Mas se é sobre homens que não se decidem entre a metaleirice sopeira e o aspecto de quem não tem de fazer de si um Carnaval só porque está em certo ramo da música, é digno!
Agora a sério: é uma delícia que haja gente com tempo livre entre mãos para coisas destas. Curas para o cancro, vacinação contra o HIV, combate à proliferação do nuclear, incremento das medidas anti-efeito-estufa, etc, etc, não deixarão ninguém mais contente nos próximos 5 minutos. Já o belo do gráfico, epah! Digamos que sou como o Principezinho: as coisas mais insignificantes é que são A cena.

Cómo El Principito? Yo?! Yo no!

WS, um dia irás ao poste, carreado pelos leitores que aturam os meus avacalhanços no seguimento das tuas linkagens. Mas sabes como é, neste tasco não se deitam fora os restos. Muito menos o prato do dia =p

Hellouzes (como diz o outro)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Boa noite e as cenas!

Direito Divino Vs. Direitos Terrenos

A vida de serviço ao Senhor é tão monótona e aborrecida como parece. O caso do senhor Markus Bomhard bem o comprova:

Pastor acusado de violação de direitos de autor por recriar cenas bíblicas com Playmobil

Se por um lado o Vaticano tem guito a mais entre as santas manápulas, pelo outro, este humilde pastor alemão limitou-se a dar largas a um hobbie que até merece misericórdia (é a designada "santa patetice").
Já os alarves mercantis não se fizeram rogados em fazer valer os seus "direitos" (mais mefistofélica criação não pode haver!).

A sério: eu estou solidária com o senhor Bomhard. Mas só porque estou cansada. E quando era pequena só tive direito a um playmobil. Dos mais baratos.

A Felicidade é Overrated



Sobre o que versa realmente pouco importa. Capas destas merecem o preço do livro. Ou não. Depende do quanto os vossos miolos estejam fritos pelos telemóveis e micro-ondas.

Agora a sério: a felicidade requer uma paciência de Job.