domingo, 31 de agosto de 2008

Na semana que agora finda...

Esta semana, apesar ter contabilizado 3 dias inteiros em torno da formatação do computador devido a virulências nefastas e pega-monstrianas e alegada reparação que mais não foi do que pior emenda para um soneto já ruim, e mais um dia a tentar (infrutiferamente) recuperar a password da minha velha conta do messenger que só alguém sem vida se lembraria de trocar... ainda encaixei tempo para ver isto:

Soberbo, politicamente incorrecto, com servos do demo a servir de personagens-tema. Que mais se pode pedir? Ah, o elenco e as personagens interpretadas... enfim! O enterteinment tem aqui o epíteto "jóia" totalmente garantido.

Há uns tempos postei por aqui uns links para testes de personalidade daqueles que aferem qual a personagem que se seria... para Boston Legal, o teste é aqui.

Eis o resultado do meu teste:

sábado, 30 de agosto de 2008

Sinais dos Fins dos Tempos...

Nem valerá a pena dissertar sobre esse espaço de basófia imbecil, lascívia bacoca e voyeurismo absurdo que é o Hi5...
Julgando eu que um tal espaço não proporcionaria experiências piores do que esta:



Eis que o marketing se encarrega de um reality show do Hi5 (o qual apelida, perigosamente, de "primeiro")! Os detalhes da mais recente causa de vergonha alheia podem ler-se aqui.

A informação sobre este assunto foi gentilmente partilhada pelo Rock Rendez Vous,o qual não perde uma oportunidade para tratar os assuntos mais recônditos e embaraçosos do portuguesismo, um bem haja!

Inflação

Aqui está ela, a prova inequívoca de que a inflação é de facto galopante:

domingo, 24 de agosto de 2008

Epah...

Atentai que não é uma foto do IP! E o artigo correspondente à imagem, erm... diz que é jornalismo. :s

sábado, 23 de agosto de 2008

Boa Noite!


[Não podia passar sem me congratular e exibir pela minha mais recente aquisição :p]